quinta-feira, 13 de abril de 2017

Escola de SBC é Alvo de Gangue

A Escola Estadual Mário Franciscon situada no bairro dos Casas, próximo ao Jardim do Lago em SBC está sendo alvo de injustiças, com o intuito de ataque ao governo do PSDB.

Notícias falsas em jornais e páginas da Internet, divulgam a troca de prendas por nota.
O RECLAME Agora São Bernardo,  entrou em contato com a diretora da escola, que educadamente nos recebeu esclarecendo toda a injustiça e perseguição que a escola vem sofrendo.

A escola nunca teve esta postura de trocar alimentos por nota, e isto é um critério do professor, já que é ele, que fecha as notas e não a escola, apurou o RECLAME Agora.

Algumas atividades beneficentes aconteceram na escola, afim de pagar o conserto de duas bombas de água da escola. Tudo de acordo com a diretoria de ensino de SBC, e de acordo com o protocolo visto na escola das bombas para reparo.

A diretora está sendo alvo de perseguição política por parte do sindicato e de alguns professores e até pais, que não aceitam a oposição política da direção e de alguns professores.

Percorremos toda a escola, e só temos elogios a esta diretora da escola E.E. Mário Franciscon, em SBC. É difícil de encontrar no Estado de SP uma escola toda pintada, decorada, limpa e comprometida com alunos e professores.

Seguem as fotos da escola,  registrada por nossa equipe.
A diretora da escola, também se colocou sempre a disposição da transparência e da verdade, para desmentir as inverdades.

A escola Mário Franciscon não será trampolim para petistas e sindicalistas que geram gangue no local - disse uma funcionaria.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Jesus foi Morto pela Política?

Por que Jesus morreu?
Você saberia me responder rapidamente esta pergunta.

Se você estudar um pouco história do mundo antigo verá que a causa  da morte de Jesus, humanamente falando foi a política.
Você sabia disso?
Provavelmente não.
Vamos te explicar.

Os hebreus religiosos da época, viram em Jesus uma ameaça política e religiosa. Já que era ele, um líder nato que ensinava, falava, pregava e fazia coisas jamais vistas anteriormente.

Uma  parte do povo em contrapartida, via em Jesus, um libertador revolucionário e reacionário de forma a libertar os israelitas das mãos dos romanos que dominavam o país naquela época.

E na dúvida, de quem ele realmente era, foram os mestres da lei de Moisés que, junto com os romanos traçaram e planejaram a morte de Jesus, devido a política que lhes eram de interesse.

Jesus incomodava os religiosos hebreus e os romanos aos mesmo tempo que multidões o adoravam.
Tenho certeza que, muitos lhe interrogaram quanto a ser ou não político e a resposta devia ser:
- O meu reino não é deste mundo.

Já os religiosos diriam que sua morte, foi o cumprimento das escrituras, de salvação para a humanidade.
Uma coisa é certa, sua morte foi predestinada por ele, a qual se entregou para a mesma sem lutar ou questionar.

Daí levantamos uma outra questão em relação a política.
-Será que a religião e a política se combinam?
Já que a política é racional e histórica , e a religião espiritual e emocional?