Buscar uma forma de tratar e aliviar os males modernos tem sido importante para diversas pessoas dos mais variados níveis intelectuais e sociais. São vários os sintomas e as doenças provenientes desta sociedade imediatista.
Já que temos uma artificialidade cultural desenvolvida(ACD) fruto da sociedade e da família embarcada em não resolver problemas mas, trata- los de uma forma políticamente correta.
As aparências sempre são mais importantes do que aprendizado. São seres mais carentes, mais vazios e mais desvalorizados e pobres psicologicamente.
A amizade também vai sendo despedaçada ao longo da trajetória como sendo algo sem importância, assim como; familiares distantes e mais próximos.
Por isso é exatamente a solidão, a depressão e as doenças psicossomáticas e psicológicas tendem a aumentar de modo significativo aos demais séculos.
"Tudo é gigante até para o próprio gigante"
Buscar a ajuda correta é de grande valor.
Em SP já tem inclusive pessoas que trabalham para ouvir outras pessoas. Você sabia?
Daí temos uma idéia de como anda a família e a sociedade de modo geral. Há um distanciamento natural de cada ser humano em relação ao próximo. São várias as dúvidas, os medos e a insegurança.
A tecnologia tende a prosperar ainda mais a artificialidade das relações. "Em público tudo está bem mas, entre 4 paredes sou uma pessoa irreconhecível"— diria alguns.
São síndromes, transtornos e até psicopatias não tratadas. As estatísticas são claras, cerca de 70% das pessoas possuem alguns dos gêneros acima sem saber. Vamos derrubar estas estatísticas.
A procura pela saúde tem deixado pessoas doentes. Mas pior do que isso, é o auto descaso. Os suicídios aumentam de forma alarmante, os jovens estão mais frágeis e os idosos mais depressivos.
Se cuide!
Nenhum comentário:
Postar um comentário